O sucesso de uma marca que
dispensa apresentações

INTRODUÇÃO

Desde 1873, a Heineken constrói uma história de sucesso. Criada na Holanda, por Gerard Heineken, a receita da bebida deu tão certo que séculos depois a cerveja continua conquistando os paladares mais exigentes. Hoje, são 25 milhões de Heinekens servidas diariamente em mais de 192 países.

O legado de uma marca permanece, mas os desafios são sempre renovados. Por isso, a Heineken procurou a Attri para a criação do seu site no Brasil.

Design System

SISTEMA DE CORES

BOTÕES

PROCURAR

FOOTERS

Tipografia
Open
Sans

ABCDE abcde • 0123456789

Regular • Bold

Criação do site com práticas de UX/UI

Nossa missão foi revisar e unificar todas as marcas do portfólio em um único site.

Estudando a fundo todas as técnicas de usabilidade, performance e experiência do usuário, construímos um site que pudesse representar o porquê da Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, ser tão amada no Brasil!

Attri

Uotel

Portfólio

Attri

Banco
Votorantin

Portfólio