Um brinde a essa parceria de sucesso!

Introdução

Inovação e design são sinônimos da primeira plataforma de bebidas em cápsulas do mundo. A Brastemp, marca mãe da B.blend, entregou o desafio nas mãos do nosso time para alcançar resultados imediatos, focados no produto e na sua proposta de mercado.

Design System

SISTEMA DE CORES

ÍCONES

BOTÕES

FAIXA

HEADER

Tipografia
Roboto

ABCDE abcde • 0123456789

Regular • Bold

Criação de novo site com práticas de UX/UI

Elaboramos um novo site, focado na experiência do usuário do começo ao fim. Com uma identidade visual moderna, combinando com a máquina e suas funções, a usabilidade foi crucial. No site é possível conhecer os diferenciais das máquinas B.blend e fazer a compra dos produtos no mesmo espaço.

LANÇAMENTO DE PRODUTOS NO MERCADO!

Campanha lançamento de novas cápsulas

Novas cápsulas foram desenvolvidas pela B.blend, nos sabores Leveza Limonada e Chá Mate com Limão do Bem. Foi criada uma campanha para cada produto, visando o público-alvo com uma comunicação objetiva e focada na experiência do consumo dos produtos. Teve teaser, período de divulgação da campanha de lançamento e pós-venda, tanto em meio online, como em pontos de venda.

INDICADORES E RESULTADOS ATINGIDOS

O cliente alcançou uma alta taxa de engajamento em suas redes sociais, maiores conversões em vendas e, consequentemente, o crescimento financeiro em três vezes maior do que o anterior.

O TIO DA SUKITA MAIS MODERNO DO QUE NUNCA!

Campanha Modernizando o tio da Sukita

O famoso tio da Sukita voltou para divulgar as cápsulas de Sukita, preparadas na máquina B.blend. Na nova versão do vídeo, o conceito e o desfecho continuaram os mesmos, mas agora o “tio” está com hábitos modernos apontados pela vizinha no elevador: meia alta, tênis de skatista, ecobags, andando de bicicleta e cápsulas de Sukita. Certamente um viral que ficou na memória!

+2mm
De visualizações
+Recorde
De vendas e
acessos no site
Próximo projeto

Heineken

Desenvolvimento Digital

Attri

Banco Votorantim

Portfólio

Attri

Mercado Livre

Portfólio